Quando um sapato velho não serve mais, chegam os novos e tomam seus devidos lugares.
Porém muitas vezes estamos acostumados apenas com os velhos e até mesmo com medo de mudar ou não se sentir tão confortável aos novos sapatos, o que quero dizer:
Muitas vezes nos questionamos, porque não nos reconhecemos quando as mudanças em nossas vidas começam a ocorrer. Isso porque são as crenças negativas sendo atuantes em sua vida.
As crenças são as idéias que passamos a acreditar como regras a seguir, e dependendo de como está se pensando talvez você nunca saia de um padrão antigo como estar sempre usando um sapato velho!
Assim acontece, as mudanças refletem em nosso comportamento, ganhamos um novo visual, ficamos seguros para nos expressarmos, centrados, e nos respeitando acima de tudo.
O olhar fica firme e comunica autoconfiança, contudo ha coisas que jamais devem mudar: a nossa essência e a simplicidade da nossa alma.
Na vida todos precisamos aprender a escolher o que faz bem a Alma e eliminar o que faz bem ao Ego, que é ilusão. Saber a diferença de estar com a Alma (coração puro), ou Ego é um grande exercício de autoconhecimento.
Abra-se para este autoconhecimento, busque-o por você, e faça por você escolhas genuínas.
“Os sapatos que ficam bem em uma pessoa são pequenos para outra… Não existe uma receita para a vida que sirva para todos.” (C. G. Jung)
Comentários