Veja quantas coisas passamos nesta vida, desafios, superações de  dificuldades financeiras, problemas emocionais ou bioquímico. 

Situações de pessoas que rompem uma amizade longa, divórcio, términos de namoro ou simplesmente se afasta por circunstâncias da distância ou  falta de percepção, são muitas situações que nos leva a perder o rumo  muitas vezes.

Porém, se optarmos ter um outro olhar, e buscarmos a real causa de tudo isso, veremos que podemos subir um degrau na vida.

Se optarmos em perdoar primeiramente a nós mesmos, e consequentemente ao outro e nos libertarmos da situação de toda dor que um dia acumulamos por períodos tão longos na vida.

Então não é extraordinário, saber que temos o poder de fazer tudo ser diferente?

Podemos seguir em frente, ou nos paralisarmos, uma escolha que só  dependerá de você.

A vida pede isso não importa como, a vida sempre traz um recado.

Como assim recado? Bem, observe aquilo que não desenvolve por acomodação ou mesmo resistência.

A vida vem e te sacode ou seja ela diz acorda…. É assim que quer viver.?

Quantas pessoas crescem através da descoberta de uma enfermidade. 

Quantas histórias já ouvimos assim, ou porque bateu o carro, ou até  mesmo porque perdeu o emprego.

Muitos acordam pra se rever a partir daí.

Porém, minha gente é tudo tão simples, precisamos estar mais conectados com nossa alma, nosso sentir dentro da gente.

Parar de nos ignorar sobre como de fato nos sentimos.

Estar mais atentos dentro do agora. Com certeza teremos menos chacoalhada da vida.

Para nós despertar e olhar mais verdadeiramente dentro de nós mesmos…

Se conheça e se liberte. Seja uma borboleta que já possui suas lindas asas que já passou pela dor da transformação.

Se auto conhecer traz elevação para dentro do ser e que trará a oportunidade de começar a perdoar.

Com o entendimento da sua história e de como você irá percorrer para dar cada passo ao perdão consigo  mesmo e tudo o que já aconteceu.

Não é apenas uma conversa clichê que temos que ter, mas sim verdadeiramente profunda que só você e eu sabemos o que sairá daí de  dentro.

Sei que você está lendo e pode te tocar de alguma forma, e isso pode  fazer a grande diferença para você acordar para sua vida.

Eu mesma já passei por processos tão profundos de auto conhecimento  que não foi apenas por trabalhar com pessoas e sim por me rever, sei o  quanto se fez necessário o meu momento comigo mesma, para trazer o  esclarecimento de algumas situações para que pudesse soltar, perdoar  de fato.

O perdão tão falado e tão pouco vivido por cada um de nós, por isso há  tantos textos, livros, filmes que te leve a pensar e mudar.

Mas muitos resistem em olhar para sua parte mais íntima e resolver as  questões e acabam protelando ou se enganando para não observar o seu  próprio eu interior, deixando-se viver e seguindo muitas vezes até sem  sentido em suas vidas.

E o que o te convido a fazer é voltar-se para si, para que possa se resolver, mesmo parecendo difícil, mas não é impossível.

Olhar pra você e ter a certeza de quem você é, ficar de bem com você e  com tudo que você viveu e isso é perdoar!

Passamos uma boa parte da vida mais nos questionando do que vivendo de fato, e dando as aberturas para os pensamentos contrários e destrutivos, alimentando a negatividade do pensamento com lembranças  ruins, e de apenas os erros que foi cometido.

A mente vai trazendo uma repetição de informações que chegamos a ficar exaustos de tanto pensar e ficamos sem forças e tolhido todo nosso potencial.

E isso não é se perdoar, e sim martirizar!

Se todos nossos questionamentos tivessem mais ações em nossa  vida….como será que você estaria hoje?

Pense comigo, o que aconteceu com você no passado o te fez forte, ou  mais fraco?

Tudo o que nos acontece é para tirar de nós o melhor, para fazer com  que caminhemos diferente, com nova postura, com garra para viver nossa  melhor história.

Então não fixe no que te fizeram de ruim, mas sim no que você quer  fazer do ruim para ser melhor na vida que deseja ter, se permita  brilhar em sua vida.

Se permita ir além na sua vida, saia dessa condições de impotência que um dia você acreditou pela falta de perdão que optou tanto acreditar.

Tudo está em uma pequena ação, em uma decisão e tenho certeza que você quer escrever sua história.

Eu consegui fazer do ruim que um dia vivi o melhor que me tornei hoje e trabalhar com pessoas com tanto amor do qual faço hoje.

Eu considero que venci, e você?